informativo

Because I’m Bad, I’m Bad

Putz, mais um falando sobre o Jacko, você pensa. Mas essa não é uma matéria comum sobre o showman negro mais branco do mundo. Vocês sabiam que ele já deu seu ar da graça nos videogames? É da investida do astro pop número 1 nos jogos (é, outros artistas pop conseguiram fazer pior) que falaremos hoje.

Logo no Wii? Não poderei jogar o Maicol nova geração no Ps3 ou Xbox? o.O
Moonwalker Wii com fonte do Top Gun?

Calma, a foto acima é montagem. Tem que avisar né, sempre tem um maluco que acredita. O jogo de verdade é esse:

*voz de menininha* -Michael!
*voz de menininha* -Michael!

Michael Jackson’s Moonwalker é um jogo feito pra Master System, Mega Drive e Arcades, baseado no filme homônimo bizarro. O único problema nisso é que o jogo tem quase nada a ver com o filme.

Sem piada alguma, no jogo você controla MJ e deve caçar menininhas. O objetivo de cada fase é explorar o cenário, abrindo portas, janelas, bueiros, covas (o.O), cavernas e achar todas as meninas que foram sequestradas. Quando você achar todas, um macaco voando num cometa pula na sua cabeça e aponta a direção onde você deve ir pra enfrentar o boss. Sério. Se não acreditam vejam nesse walkthrough (super recomendado por sinal). Só postei a primeira parte aqui, são 3.

Conversando com um amigo no MSN sobre o jogo eu reparei coisas que não sabia. Você deve ter pensado que se o jogo é baseado no filme, então você vai jogar os mesmos cenários do filme, correto? Errado. O jogo é mais baseado em todos os clipes de sua carreira, provavelmente porque o filme não tem tantos cenários.

A primeira fase do jogo é diretamente relacionada com Smooth Criminal. A discoteca, os gângsteres e tudo mais, inclusive a mesma coreografia.

Annie, are you ok?
Annie, are you ok?

O bizarro começa a acontecer mesmo na segunda fase, que se passa na cidade, com bandidos de rua e tudo mais. Toca Beat It. Até aí tudo bem, combina com o clipe. O problema é que durante a fase você se esbarra num cenário que lembra muito o clipe Bad.

Because i'm... Billie Jean!
Because I'm... BEAT IT! BEAT IT!
O que é aquele cachorro branco? Jesus o.O
Dancem meus cãozinhos, dancem!

E piora. A terceira fase é um cemitério, zumbis atacam você.. Thriller, certo? Não, a música que toca é Another Part of me.

O QUÊ?????????

Isso é o mais chocante, tudo da fase tem a ver com Thriller. Inclusive toca um trecho de Thriller enquanto o MJ dança, mas se escuta claramente Another Part of Me. Vai entender.

Caçar crianças no cemitério enquanto dança com zumbis... Ah tá, que normal.
Caçar crianças no cemitério enquanto dança com zumbis... Ah tá, que normal.

A suruba continua na próxima fase. Ela se passa numa caverna, enquanto os zumbis do Thriller junto com os guardas do Smooth Criminal atacam você ao som de Billie Jean.

EM QUE ELES ESTAVAM PENSANDO???
EM QUE ELES ESTAVAM PENSANDO???

Agora outra pergunta, se na fase do Bad toca Beat It, onde que vai tocar Bad? Na última fase que eles inventaram, o esconderijo inimigo. Ah tá.

Me vê aí um suco de tamarindo que parece limão e tem gosto de laranja?
Me vê aí um suco de tamarindo que parece limão e tem gosto de laranja?

Pra finalizar, além de assistir o Walkthrough completo, eu recomendo que vocês vejam a análise do Angry Video Game Nerd sobre esse jogo.

E é isso, tchau a todos vocês da C2 que eu sei que são os únicos que lêem essa merda. Só tenho algo a dizer, que meu próximo post será azul…

Anúncios

3 comentários sobre “Because I’m Bad, I’m Bad

  1. eu me acabava de rir quando na cena entre fases aparecia o MJ gritando o “AAAUWW”

    vc vai passar a postar no Orkut? Oo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s