Uncategorized

Antimouse’s FIRST

first

Meu primeiro post, só pra num cancelarem minha conta kkkkkkkkk

To sendo ameaçado! kkkk

11 comentários sobre “Antimouse’s FIRST

  1. cara soca o dedo no cu e cheira! são lixos como vc que infestam a nossa rede. cara curte IE6, tem um blog ridiculo, só posta coisas inuteis no twitter. SE MATA filho, o mundo não precisa de pessoas como vc.

  2. KKKKKKKKKKKK

    São lixos como vc q fazem meu dia mais feliz.
    Foi mal ae, mas IE6 continua sendo melhor kkkkkkkkkkk

    Como dizem por aí, SAI DAKI ANTONIO SE VAI MORRE Kkkkkkk

    bjosmefollow

  3. Sim canibolis….eu sou o mais novo “acompanhador” desse fotolog teen ( sem ofenças ao marco, ao davi e ao madeira q saum pessoas supimpas / sim….deixei serelucas e thassio de fora e n sei quem é dmuba ).
    E venho através desse humilde comentário dizer q vc n tem integridade, beleza nem conhecimento de causa pra tecer uma comparação dessas.
    Você que jah foi por mim derrotado no PES por 12 e por 13 a zero (isso amigos….a ZERO) tem mais do que motivos pra detestar o PES, jah que não ganha de ninguem,tem um blog ridiculo e só posta coisas inuteis no twitter ( xiiiiiiii).
    Porém, no fifa voce consegue ficar entre os 16 primeiros na 3ª divisão do campeonato ingles(no modo very super caniato alike easy), e por isso acha que o fifa é melhor.
    Sendo assim torna-se inválida qualquer análise sua em relação aos jogos de futebol
    fica registrado o meu protesto.

    1. Palavras ácidas de uma pessoa crua kkkkkkkk Uma pessoa que perde de 8×2 no hóquei no gelo e ainda fica chorando falando q foi macete. Uma pessoa q vive uma vida de ilusões, regada a quitutes das lojas americanas e aulas de saikiodô. Reze pra q o paçoqueiro te preserve, pq eu não terei piedade de vc. Anytime, anywhere, na estrela de Dona Xtela, 19:00 é a hora.

      E pessoal, ele falou mal desse blog aqui. Motoca, em nome de todos os membros aqui representados, eu te excomungo: TÁ FORA DA C2!! E (a la Dacomp) tenho dito!

    2. é verdade.. retiro o que disse..

      Fotolog teen é a #$&*#$&*#$

      Vc tirou as ofensas dos membros mas não do blog.

      Para ser reconsiderado pela C2 precisará deixar 3 comentários elogiando/babando-ovo da empresa e dos membros em posts futuros (um em cada).

  4. Bem…pelo visto deixei meu comentário no post errado, and for that i’m sorry! Mas o importante eh participar!
    Sobre o convinte pro confronto na estrela feito pelo juvenil do post dos jogos de futebol, eu passo ….como diria O grande Silvio Luiz ” vc apanha mais que mulher de malandro”.
    Pois simpatico MarcoC2, admiro sua opinião, e retiro o que disse, mas não consigo dar créditos a algum conteudo escrito pelo Peter Pan do Cascatinha ( acho que todos sabemos quem é), pelo menino Tássio( que é um púlha) e pelo jovem serelucas, que ainda joga Ragnarok.

    Deixo um salve pro pepe davi!

Deixe um comentário

