opinião

FIFA ou PES?

Vim aqui falar hoje sobre essa discussão polêmica.. pq eu adoro uma polêmica kkkkk.

CÔCO KKK COCÔ KKK


Por favor, não queiram me esfolar depois que eu expressar minha opinião kkk, é que eu penso diferente da maioria. E a maioria, pra mim, é burra! kkkkkk. Como diria Nelson Rodrigues, “toda unanimidade é burra”. E a quase unanimidade atualmente é PES.

Eu penso diferente! kkk A atual versão de PES é bastante equivalente ao FIFA09, mas as anteriores perdiam fácil. E mesmo a atual ainda perde. O problema é que todo jogador de PES é igual usuário de Firefox, usuário de Linux e programador Java. Tudo xiita! kkkkk

Eu sei, a verdade dói, mas ela precisa ser dita KKKKK. Vou enumerar alguns pontos fracos de PES:

  • O cálculo do próximo jogador a receber o passe é extremamente mal feito. Qualquer um de bom senso que já jogou PES sabe que, em determinados momentos, vc quer tocar a bola pra um cara e ele toca pra outro totalmente nada a ver que destrói TODA sua jogada.
  • Cruzamento na área: se o atacante cabeceia, é GOL! Sem discussão. Não há defesa para uma cabeçada. Resquícios do famoso International Superstar Soccer OE GOLERO! kkkk
  • Na nova versão, a animação dos personagens correndo tá muito boa, mas até a versão anterior, eles pareciam robozinhos correndo. Ó RRíVEL!
  • É um jogo que preza os maceteiros. É incrível a quantidade de macete que dá pra usar pra fazer gol mais fácil.
  • O jogo é da Konami, empresa japonesa, e o Japão é uma merda! kkkkkkkkkkkkk tá bom, mintirinha (nem tanto kkk)
    • A propósito, ceis já comeram aquele biscoito “Mentirinha”? Q merda aquilo, tem gosto de nada, é mintirinha mesmo kkkkk
  • Tem muito poucos times. Não satisfaz meu desejo de jogar com o Accrington, da terceira divisão do futebol inglês, por exemplo.
  • Não tem a malemolência do FIFA na jogabilidade.
  • Aff, cansei, é coisa ruim demais kkkkkkkkkk

E o FIFA?? É baum demais, sô! kkkk Electronic Arts sabe o q faz (o Sereburo vai me bater kkkk). O FIFA tem trocentos times. Isso pra mim já é um fator que ganha 60% da disputa. Jogar com um time da Malásia não tem preço (tinha time da Malásia no saudoso FIFA98, com aquela musiquinha do Blur no menu). O FIFA preza pelos detalhes, a animação dos personagens, os dribles incríveis, a fluidez dos movimentos, a beleza dos gráficos, os uniformes se sujando no decorrer da partida, os gritos de guerra, os hinos das seleções. Em que outro jogo eu teria a oportunidade de conhecer o hino do Azerbaijão?? PES??? De jeito nenhum. E o Manager Mode? NOOOOSSA, é demais!!

Lembro até hj do FIFA94, do FIFA96. Aqueles sim eram uma merda! kkkkkkkk. Eu só ficava apertando o botão A no meu SNES pra tentar fazer o gol. Vcs que reclamam de FIFA é pq nunca jogaram Super Copa, de SNES. Aquilo sim era jogo ruim. Qualquer dia eu posto sobre ele aqui kkk.

Enfim, pra não parecer tendencioso, vou postar alguns pontos fracos do FIFA (só se aplica às versões anteriores, pq a atual é perfeita hauuhauha):

  • FIFA98: quando vc estava ganhando no segundo tempo, o seu goleiro deixava a bola passar por baixo dele de vez em qdo. Com um pouco de “sorte”, vc tomava um gol.
  • FIFA98: quando vc estava ganhando no segundo tempo, o time adversário decidia ficar chutando a bola do meio de campo. O jogo ficava incrivelmente tedioso.
  • Todos os FIFAs: sempre tem uma opção de configuração do jogo que não é salva após o desligamento do jogo. Um exemplo disso é o botão de corrida pro joystick no FIFA07, toda vez eu tinha que configurar aquela merda.

Cabou! Num falei q FIFA era melhor?? kkkkkkk

Pronto, pessoal, já terminei, não precisam me bater mais, já deu tempo de vcs se acalmarem. Tá tudo bem agora… KKKKKKKKK

Tá tudo bem agora!
Tá tudo bem agora!
7 comentários sobre “FIFA ou PES?

  1. “tinha time da Malásia no saudoso FIFA98, com aquela musiquinha do Blur no menu”

    é a minha última lembrança do FIFA..

    “Electronic Arts sabe o q faz”

    kkkk.. sem comentários..

  2. O fifa tem esses detalhes todos que vc falou. Mas a jogabilidade não agrada. Ele é até mais bem feito, a questão da sugestão do próximo jogador a receber a bola tec.. Realmente o PES é chato nisso. Mas mesmo assim, a jogabilidade é mto melhor..

Deixe um comentário

