lol

então eu agarrei no Pokémon denovo..

e gritei no Google: ME AJUDA NO POKEMON PELAMOR DE DEUS! COMOFAS??

brinks

procurei por: “pokemon emerald walkthought”

e o Google disse: “Você quis dizer: pokemon emerald walkthrough (burro)”

Ok, ele não disse burro, mas eu sei que pensou. Que posso fazer se não fui alfabetizado em inglês. Eu nunca sei como escrever Tought, Throught, Trougthnkt, Thnmllm ou outras palavras que só tem consoantes..

Mas eis que no meio dos resultados eu acho: Pokemon Emerald Walkthrough Part 64 (Vídeo Youtube)

WTF! Um vídeo PARTE 64!!

É.. o cara postou (até onde eu vi) uns 70 vídeos dele jogando Pokémon Emerald gravado com uma câmera e comentando tudo o que acontece. A maioria dos comentários é uma piadinha sobre algo..

Foi esse vídeo que me salvou =P A parada da bike nos buracos que abre.. ¬¬

Isso me faz lembrar dos primórdios do Youtube onde os vídeos não tinham limitação de 10 minutos e alguém postou um Pokémon fechado do início ao fim em 1h e 06m se não me engano. =O

O canal do cara tem outros walkthroughs.

Então bora catch them all \o/ porque “I wanna be the very best..” =DDDDDD

4 comentários sobre “então eu agarrei no Pokémon denovo..

Deixe um comentário

