c2games

Casparovius II e a Paçoca Pós-Apocalíptica – Capítulo 2

Capítulo 2 – O paçoqueiro.
Julho de 1994, final da Copa do mundo nos Estados Unidos. Seu Joca, após comemorar a vitória brasileira está caindo de bêbado pelos cantos da cidade de Salvador.
Na esquina da rua na qual se encontra, seu Joca percebe uma mulher muito bonita e aparentando quase tão bêbada quanto ele. Joca, que era um mulherengo, apesar de seus 42 anos resolve aproveitar essa chance. Após uma noite de bobiça bêbada, ele escapa da casa da mulher assim que ela pega no sono. Joca espera, assim, nunca mais se deparar com aquela mulher, que não parece tão bonita depois de sóbrio. Se ele tivesse que rotulá-la, chamaria de cruzamento de Edinanci com Tiririca.
Mas Joca veria Tirinanci muito em breve, afinal, em seu ventre germinava uma nova vida.
Meses depois, Joca recebe a notícia: Tirinanci estava grávida de seu filho, Genivaldo. Sabendo disso, Joca diz a Tirinanci que vai avisar sua família  sobre a notícia e sai porta afora. Nunca mais se ouviu uma notícia sobre Joca. Tirinanci resolve criar seu filho sozinha e a única coisa que seu filho saberia sobre seu pai era qual foi a profissão dele.
Anos depois, Genivaldo resolve procurar seu pai, mas a única coisa que sabe dele é que era um paçoqueiro. Tentando um dia encontrar seu pai, Genivaldo se torna também um paçoqueiro. Mal sabia ele que sua profissão seria em breve extinta por seus próprios atos.

Anúncios

Um comentário sobre “Casparovius II e a Paçoca Pós-Apocalíptica – Capítulo 2

  1. UAUUUUUUUU!!
    Intrigante!
    Desde já digo que Genivaldo é o melhor dos personagens, pois resolver seguir a profissão mais fundamental e importante de todas: a de paçoqueiro.
    Sorte Genivaldo na busca pelo seu papai!
    E uma dica: Seu papai provavelmente está tomando uma (talvez duas) gelada no Rio Vermelho, bairro mais boemio de sao salvador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s