fato, lol

Anti-Tibia

Vocês se lembram do último post da C2 sobre Tibia? Deu muita polêmica, né? Foi mais polêmico que os comentários racistas do Danilo Gentili no Twitter. Aliás, a discussão rola até hoje nos comentários daquele post. Bem, naquela ocasião, fui humildemente tentar divulgar nosso post no fórum do Tibia. Acompanhe aqui esta saga de preconceito e perseverança.

Me cadastrei no fórum e resolvi postar a seguinte mensagem (vide imagem):

Minha primeira tentativa

Poucos minutos depois, um moderador desocupado foi lá e deletou meu tópico. Tudo bem, era uma pegadinha pra ganhar view pro nosso post kkk, mas quem se importa? Afinal, estamos num país livre.

Bem, aí tentei de novo né? Resolvi dar uma de Keanu Reeves e plantar uma BOMBA nesse fórum. Vejam que PELIIIGROOOOO:

Há uma BOMBA neste fórum!

Esse durou menos minutos ainda. E qual não foi a surpresa quando recebi a seguinte mensagem abaixo:

BAN

A surpresa num foi nem o ban, isso já era esperado mais cedo ou mais tarde kkkk. O que eu não imaginava era o motivo do ban. WTF?? Que raios de motivo é esse??? ANTI-TIBIA??? E olha a data de banimento… não existe. Que fórum mais mal programado, tinha que ser coisa de Tibia mesmo hauhuauhauhuha

Então quer dizer que eu não posso ser anti Tíbia. Se eu quiser entrar lá pra apresentar críticas sinceras ao jogo, eles não vão ouvir. Vão continuar no mundinho fechado ilusório deles no qual o jogo deles é perfeito, os gráficos são magníficos e existe som? Só tenho uma coisa pra dizer: LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

LIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXO
LIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXO
LIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXO
LIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXO

DESPREZO esses tibiânus! Até o jogo pirata hacker do Pikachu pra SNES é melhor kkkkk Até Kao The Kangaroo é melhor! #prontofalei

Bjos, o @antimouse agora é @antitibia kkk

5 comentários sobre “Anti-Tibia

  1. Polêmica, polêmica polêmica.

    Tenho provas gravadas em áudio do Sereburo dizendo que possui um cavaleiro nível 65 no tíbia. Podem perguntar pra ele, e será publicado … em breve.

Deixe um comentário

