lol

Chaves para Starcraft 2 Beta!

Queremos o Chaves no Beta! #ChavesParaSC2BetaJá
7 comentários sobre “Chaves para Starcraft 2 Beta!

  1. todo fã quer uma beta key hauhauahua mas a blizzard nao deu suporte pro brasil do beta eu acho so do game completo mesmo eu ate agora to aguardando ganhar uma beta key eu ja tenho cadastro na bnet nova ja tempao.

    1. This site try to make you sign a phone service that costs you a fee.

      O link de download desse site te direciona para um quiz que tenta fazer você assinar um serviço de celular que custa R$ 5,00 por mês.

Deixe um comentário

