Uncategorized

histórico de chat [Estado: Privado (não leia)]

  • me = marcoc2
Antimouse:  tem um amigo de uma amiga minha q criou o twitter fgrj2010
daqui a um ano ou amanhã se ele mudar de cidade o twitter dele num vale mais nada né?
me:  da pra mudar nome
Antimouse:  mesmo assim
me:  os politicos então
Antimouse:  essa gente q fica criando nick do ano
me:  colocam numero de partido mas mudam de partido
ah tah
nem vi o ano kk vi o RJ
ano no email já é ridiculo, no twitter então..
Antimouse:  AFF ESSE CEVIU NÃO PARA DE ME MANDAR EMAIL “OLÁ MARCELO TEMOS UMA OPORTUNIDADE PRA VC” SÓ Q É TUDO EM BHHHHHHHHHHH
me:  kkkkkkkk
Antimouse:  QUAL A PARTE DO MEU PERFIL Q ELES NÃO ENTENDERAM Q EU SOU DE JF?
me:  cara, nao muda de assunto
Antimouse:  kkk
me:  baixando o Android Froyo malucoi
me:  aff só mt burro pqp
me:  o que eu não gostei é as opções Mail | Contacts | Tasks não ficarem sempre minimizadas
Antimouse:  to pensando em atualizar meu ubuntu aqui pra 10.04 no notebook, q vc acha?
me:  cara, sério mesmo
escute a voz da experiencia
eu acho que vc deve formatar e colocar a home numa partição separada
pronto, vc nao vai mais precisar de atualizar
Antimouse:  cara
me:  é só formatar a raiz
Antimouse:  meu notebook não é só linux
me:  o que isso tem a ver?
Antimouse:  e daí q eu não sei qto de espaço eu separo pra home e qto eu separo pra raiz
sei lá qtos programas eu vou querer instalar
me:  pega o espaço que vc tem todo pra / e coloca 65% pra /home
Antimouse:  65%????
tá louco?
num vai sobrar nada na raiz
me:  raiz precisa pouco
Antimouse:  claro q não
qto mais programa eu instalo, mais ocupa na raiz
me:  bom, vc nao deve deixar mt coisa na home mesmo pq vc usa windows
mas o normal é ficar tudo na home neh
Antimouse:  eu até deixo bastante coisa na home
me:  minha raiz usa menos de 7gb aqui com mt coisa instalada
Antimouse:  o material de trabalho eu deixo na home
meu dropbox por exemplo
na home
me:  qt vc tem pro ubuntu?
Antimouse:  não sei
eu tenho 30GB ou no pc ou no note
não sei em qual
num deles eu tenho menos
o q eu quero saber é o seguinte
me:  vc pode deixar 10gb pra / e o resto pra home
Antimouse:  a 10.04 tá legal?
me:  ta ótimo
tenho 4 pcs com ele sem problema
Antimouse:  olhei aqui
23,8GB
Antimouse:  11GB usados
desses 11GB, 4,4GB tá na home
me:  então, acho que 10gb ta bom pra /
até mais se cv tiver com medo
Antimouse:  medo de q?
me:  de ser pouco
Antimouse:  acho q vou deixar tudo na mesma partição mesmo
kkk
me:  o seu guei pqp neh
Antimouse:  mas aí eu vou ter q baixar a imagem do 10.04 e gravar em dvd
não queria isso
mas tb não queria só atualizar
meu linux tá cagado precisa de formatação
me:  então
faça isso e seja feliz
e use pendrivo pra instalar
Antimouse:  pendrive?
me:  é ué
pega unetbootin e ele coloca a ISO no pen-drive
Antimouse:  não tenho pendrive msm, não sei nem pq to perguntando
kkk
só tem pra desktop e netbook
não tem pra notebook
e agora?
me:  AGORA FUDEO
Antimouse:  eu baixo o cd ou o dvd?
me:  cd
Antimouse:  dvd é grande né?
me:  vem com mt pacote
melhor dar os apt-get
Antimouse:  32 bit ou 64 bit?
me:  vc tem 4gb deram??
Antimouse:  não
2
me:  então 32bits né
Antimouse:  uai, eu podia querer 64
meu proc é 64
me:  EDAI?}
Antimouse:  e daí q eu podia querer um SO 64
quero saber se presta o 64 do linux
me:  até presta
mas não tanto qt windows
eu tenho 4gb e uso 32bits
Antimouse:  baixando 32 bit
kubuntu 10.04 here comes the sun
me:  PQP FDP AFF
vc me iludiu
Antimouse:  kkkkkk
ATORO
tem algum outro SO pra eu testar?
acho q vou usar meu notebook pra plataforma de testes
me:  kkk
ta doido? esse ai sou eu
e vc me zoou mt ontem
Antimouse:  kkkk
pois é, vc me inspirou
quero ver coisas diferentes
me:  ué, testa o ChromeOS, cv não pegou?
Antimouse:  peguei não
e ele precisa de net o tempo inteiro né?
me:  só q provavelmente seu wireless não vai funcionar
é
então testa o meego cara
mt bom
Antimouse:  NÃO!
me:  to pensando aqui se instalo, mas to com medo de fudero grub
Antimouse:  só testo SOs relevantes
me:  porra, pq ele não é?
Antimouse:  pq não
um SO com nome de meego?
vai pra merda
me:  FICA EXPERTO MEUA MEEGO
me:  OPAAAA
achei um mt bom pra vc
Antimouse:  qual?
lá vem merda
me:  http://www.damnvulnerablelinux.org/
merda o k7 vlw??
Antimouse:  auhuhauhauha
não instalarei this shit
ta babaixando aqui o kubuntu ja
uma garota q chama Bunnetta
kkkk
“Hey everyone!! My name is Bunnetta.”
me:  kkkkkkk
velho, separa a porra do HOME ou não seras mais meua migo
Antimouse:  vc joga Starcraft cara
me:  jesus tb jogava
eae?
Antimouse:  ONDE ME DIZ ONDE Q ELE JOGAVA?
me:  na lan JUDAS GUEIME
(fazemos orkut e twitter)
Antimouse:  QUEIME?
tadim do judas =~~~
me:  pois é.. hoje eles queimam pq um cara foi lá e trocou as letras da placa =S
Antimouse:  hmmmmmmmmmm eles queimam né??
TUDO GUEIME MESMO
me:  tetesto qd a janelinha do gmail vai pra esquerda
do chat*
Antimouse:  NUNCA SERÁ
me:  q foi ta bebo?
Antimouse:  pq?
me:  falando essas mrdsa non sense
Antimouse:  TA ME TIRANDO NA PALAVRA, MALUCO?
Q NONSENSE O BARALHO
vou almoçar
Antimouse:  kkkkkkkkkkk
me deu vontade de twittar um negócio muito sem noção
AVC AVC TODA CRIANÇA TEM Q TER PRA APRENDER
kkkkkkkkk
me:  sem noção não
ninguém gosta de crianças e nem liga de zoar
Antimouse:  desculpa, mas eu ainda tenho followers q são gente
kkk
me:  mas crianças nçao são gente pq não possuem almas
2 comentários sobre “histórico de chat [Estado: Privado (não leia)]

  1. HIJO DE LA PUTITA!!!
    ISSO NÃO É COISA Q SE PUBLIQUE!!

    Oh o meu tweet censurado ali q nem foi ao ar, kkk viadim c me paga vo hackiar e comer o ** do blog todim. quem sois tu pra fazer uma coisa dessa?

  2. hahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahaa

Deixe um comentário

